Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Sinto de que uma nova porta se abriu e com isso diversas oportunidades de aprendizado, do contato com uma nova filosofia por vida, por nos conhecermos melhor, eu e meu marido, e do atingirmos outro nível de intimidade, cumplicidade e satisfação em casal e individual.

Muitas té especialmentecnicas por meditaçãeste exigem que nos sentemos quietos e silenciosos, porém de modo a a maioria por nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas de modo a liberar as tensões de que impedem a fluidez energfoitica, capacitando este indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar os padrões comportamentais nas relações.

Parabfoins ao idealizador da Mini-biblioteca e à Freguesia do Livro. Isso prova qual uma óptima ação não depende de dinheiro (ou bastante dinheiro), mas de uma boa intençãeste e principalmente por proceder!

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Sou bastante grata ao casal tântrico, Shantideva e Premali de que conduziram utilizando tanta dedicação e amor esse lindo trabalho, que nos proporcionou essa vivência. Senti no grupo uma energia por cura do feminino/masculino .

“Lindas as dinâmicas foram bastante significativas. A partir de a primeira, pelo POR DIA do chegada, usando a apresentação do produção e a proposta do casal rodar e respirar juntos até a dinâmica final, quando nos foi proposto exercitar todo este aprendizado de maneira livre, supervisionada carinhosa pelos terapeutas.

“Quando fiz minha inscrição no curso eu sabia que seria algo único e desafiador, mas preferi não criar muitas expectativas em relação aos efeitos. Na medida em que as dinâmicas eram apresentadas, conduzidas primorosamente pelo casal de terapeutas, Muito mais eu me soltava, e a nudes em grupo passou a não ser 1 problema.

Queria poder subir em uma montanha e gritar para de que a natureza absorvesse quanta felicidade e tamanha transformação qual você pode tentar isso o fim do semanada proporcionou na minha vida. Tenho 60 anos e pensava que sabia tudo por relaçãeste sexual e formas do comportamentos interpessoais, e, após as poucas longas horas que fiquei pelo deleite do aprendizado inicial por uma nova vida sexual, emocional e por relaçãeste com os meus semelhantes, aprendi este qual é casal, este que é amor, este de que é afeto, o que é relação entre dois seres, pois lá se encontravam 2 seres com o mesmo órgão sexual e que eram 1 verdadeiro casal do amor e uniãeste, e, Nesse caso, me fizeram mudar os meus pré-conceitos, achando novos paradigmas de modo a minha própria existência, este de que utilizando certeza já me sinto 1 ser melhor.

Eu senti este manejorefregatráfego fantástico, se eu previamente amava a minha esposa, nosso amor ficou potencializado pela entrega e pela confiança que demonstrou em ter aceito meu convite para este curso. Do ponto de vista DE transformações, posso dizer de que as últimas palavras da pergunta anterior: "para mim foi este início por uma jornada" mostram que Seroada necessário Muito mais cursos de modo a chegarmos ao qual o Metamorfose propõe. Vamos praticar em casa o qual aprendermos, só assim, poderemos ter uma avaliaçãeste Muito mais apurada do que aprendemos.

Diante do tantos sentimentos, prazeres e novas portas por conhecimento abertas através Delerium, sinto qual participar desse workshop é um ato de amor.

“[...] já havíamos praticado várias coisas de tantra, e tinhamos receio desse produção ser um pouco introdutório demais de modo a nós, ledo engano!

Todas as letras de músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

“É difícil dizer quais foram as dinâmicas Ainda mais significativas, como vi o trabalho usando 1 contínuo em que todas as atividades são importantes. Porém posso dizer que fiquei bastante surpresa com os efeitos da Sensitive usando a experiência olfato-gustativa. Nunca imaginei qual pudesse sentir ondas por energias tãeste intensas usando alguém "simplesmente" cheirando meu pé.

​"​Este Curso Delerium de modo a casais alcançou Praticamente as minhas expectativas de modo a uma maior conexãeste, afetividade e intimidade com o parceiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *